• by Brunelson

Korn: "os caras do Alice in Chains são pessoas gentis e educadas"


O guitarrista do KORN, Brian Welch, relembrou da turnê que a sua banda fez em parceria com o ALICE IN CHAINS em 2019 - em entrevista à Hard Drive Radio.

Seguem alguns trechos, onde ele começa falando sobre o estilo de tocar guitarra do guitarrista/compositor do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell:

“(Risos) Meu Deus! Você sabe o quê? Jerry Cantrell tem essa coisa com ele, certo? É como se ele tivesse essa coisa incrível de uma veia blues, mas também tem uma melodia matadora e uma vibração sombria... É como se fosse o 'molho escuro' de Jerry Cantrell".

“Não sei o que é, mas funciona. E você sabe o que é legal? Em um dos últimos shows na turnê conjunta do KORN e do ALICE IN CHAINS, ele nos presenteou com um pedal wah-wah de sua própria assinatura, sabe?"

“Então, foi um sonho que se tornou realidade e nós tirávamos um som juntos e depois, mais recentemente em dezembro de 2020, nós conseguimos fazer um cover da música deles, 'Would', para o prêmio Founders que o museu de Seattle estava entregando ao ALICE IN CHAINS".


* Korn: guitarrista comenta sobre homenagem ao Alice in Chains em 2020

"Foi muito legal se conectar com esses caras e todos na banda são tão gentis, tipo, eles são apenas pessoas educadas, sabe? Com todos esses egos na indústria da música que vemos, é realmente revigorante ver alguém que influenciou tantas pessoas e ser tão gentil com todo mundo. Honestamente, eles são uma lufada de ar fresco".

Confira esta performance da banda KORN citada nessa entrevista, onde eles fizeram cover da canção "Would" do ALICE IN CHAINS em homenagem:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques