top of page
  • by Brunelson

Josh Homme: "era impossível não rir quando tocamos a música 'Little Sister' com Will Ferrell no SNL"


Em uma entrevista recente para o site Ultimate Guitar, o vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, relembrou de quando a sua banda se apresentou em 2005 no programa de auditório da TV americana, Saturday Night Live, onde a lenda da comédia, o ator Will Ferrell, se juntou ao grupo no palco empunhando seu infame "sino de vaca" (foto).



Mas antes, o ator trouxe muitas risadas para todos que estavam presenciando o ensaio da banda, antes da apresentação oficial em rede nacional.


Enquanto a performance ao vivo mostrou Josh Homme mantendo um comportamento estoico durante as travessuras do "sino de vaca" de Ferrell, o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE revelou que manter uma cara séria durante a apresentação foi uma história completamente diferente.


Na entrevista, Homme falou sobre o compromisso de Ferrell e o desafio que representava: “Acontece que tínhamos uma música, 'Little Sister', que exigia o instrumento 'sino de vaca' (campana), assim como fizemos na gravação oficial (4º disco, 'Lullabies to Paralyze', 2005), sendo que o ator Will Ferrell (que estava encarregado de fazer a apresentação daquele programa) me disse que iria tocar o 'sino de vaca' em nossa apresentação. Então, no ensaio antes da apresentação oficial, tocamos a canção ‘Little Sister’ com ele junto, sendo que eu perdi o controle das coisas. Comecei a rir sem parar e não conseguia me conter, tipo, eu estraguei o solo de guitarra e não consegui me controlar, porque Will estava levando tudo aquilo muito a sério”.


Apesar da dificuldade inicial em manter-se sério, Homme e Ferrell concordaram em manter a compostura durante a apresentação ao vivo em rede nacional, com Homme concluindo: “Foi muito útil ter passado por aquele ensaio, porque olhando para Will Ferrell suando, com a barriga de propósito pra fora da camisa e tocando aquele 'sino de vaca', era impossível não rir, mas na 2ª vez no ensaio onde tentamos novamente, consegui manter a cara séria”.


"Little Sister"


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page