• by Brunelson

Jerry Cantrell: "faça as suas próprias escolhas e navegue pelo seu próprio caminho"


O guitarrista e compositor desde sempre do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou de quando a sua banda irá apresentar alguns shows com o retorno gradativo da situação pandêmica mundial.

Em recente entrevista ao podcast Hardcore Humanism, ele também disse sobre o seu novo álbum solo, "Brighten" (3º disco, 2021).

Cantrell analisou como os anos de 2020 e 2021 foram extremamente difíceis para todo o planeta. Ele tem se preocupado com a situação e todos têm se esforçado "para descobrir como navegar neste novo elemento em nossas vidas". Segundo ele, as pessoas têm sorte de terem "remédios muito bons" para lidar com este vírus.

Ele falou: “Devido a covid, a gravação do meu álbum solo, 'Brighten’, se tornou muito mais difícil. Tivemos a sorte de termos concluído a maior parte desse trabalho com as guias básicas que havíamos feito em março de 2020, mas então, logo em seguida tudo mudou e fazíamos a produção de cada música, uma a uma, a distância e sendo cuidadosos o máximo possível. Felizmente, ninguém ficou doente, mas ainda é uma situação com a qual estamos lidando”.

Cantrell afirmou que não vê a hora de retornar aos palcos: “As coisas ainda estão um pouco incertas agora, especialmente com essa variante, sabe? Sabemos de artistas que já estão fazendo shows e outras coisas, mas também há alguns incidentes em que as pessoas estão ficando doentes e tem surgido alguns cancelamentos por aí”.

“Eu tenho conversado muito com Sean Kinney (baterista do ALICE IN CHAINS) e nós meio que pensamos que queríamos primeiro ver como tudo isso irá se desenrolar, até chegar a algum tipo de equilíbrio onde poderíamos pensar em algumas datas de shows para o ALICE IN CHAINS".

“Estávamos planejando fazer alguns shows em 2022, tanto com o ALICE IN CHAINS quanto em minha carreira solo. Eu já tenho alguns shows solo agendados de março a maio de 2022, mas veremos... Acho que todo mundo precisa fazer as suas próprias escolhas e navegar pelo seu próprio caminho".

* Alice in Chains: "estamos conversando sobre uma turnê para o 2º semestre de 2022"


* Alice in Chains: "só em 2022 para tudo voltar ao normal"


ALICE IN CHAINS lançou o seu último álbum de estúdio em 2018, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio), e uma turnê mundial completa foi realizada antes do início da pandemia.


"The One You Know" (Álbum: "Rainier Fog")


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques