top of page
  • by Brunelson

Jerry Cantrell: "em julho de 2022 fará 19 anos que estou limpo das drogas"


Não é nenhum segredo que o guitarrista e compositor do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, já lidou com o abuso de drogas durante a sua lendária carreira.

Sendo entrevistado no podcast do guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, Cantrell também falou sobre as lutas das pessoas que sofrem com o vício de drogas.



Morello falou sobre conhecer Jerry Cantrell ao longo de toda a sua carreira e também destacou o uso de drogas de Cantrell no passado. O guitarrista do ALICE IN CHAINS falou sobre o vício em drogas e a sua recuperação. Morello perguntou a Cantrell se ele tinha algum conselho a dar aos que estão lutando e sofrendo de problemas como depressão ou dependência de drogas.

Seguem alguns trechos dessa entrevista:

"Bom, quero dizer, acho que o principal é saber que está tudo bem dizer que você não pode mais lidar com isso, levantar a mão e se render: 'Ok, sim, estou acabado e cozido aqui, preciso de ajuda'. Essa é a coisa mais difícil para qualquer um de nós e tenho certeza de que você também já passou por isso”.

Cantrell revelou que em julho de 2022 marcará o seu 19º ano em que ele está limpo das drogas: “O mais difícil é se ajudar e você sabe, eu acho que grande parte de alcançar a sobriedade e manter a sobriedade é manter-se aberto para servir e ajudar quem precisa. Porque você sabe como é difícil dar os primeiros passos e se você é o cara para ficar limpo... Quero dizer, em julho de 2022 fará 19 anos que estou limpo das drogas”.

Jerry Cantrell acabou de lançar o seu 3º álbum solo, "Brighten" (2021), com datas já confirmadas para shows nos EUA em 2022.

Commentaires


Mais Recentes
Destaques
bottom of page