top of page
  • by Brunelson

Jeff Ament: lançando novo álbum solo, "I Should Be Outside"


Em 2020, o baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, tinha lançado um curto EP de 05 músicas em plena pandemia, o que também seria uma onda de energia criativa que o dominou depois que a turnê do álbum "Gigaton" do PEARL JAM (11º disco, 2020) havia sido cancelada.

Na época - numa entrevista para a revista Spin - Ament estava trabalhando em muitas músicas, onde 05 delas foram lançadas nesse EP, "American Death Squad", e todas escritas na 1ª semana de quarentena. Agora, ele disse para a mesma revista que tinha entrado no "modo Bob Pollard" e começou a compor fora das melodias - e segundo a própria revista Spin, ele não estava brincando quando disse, pois eles já tiveram acesso e escutaram o disco.

Ament está programado para lançar o disco "I Should Be Outside" em 10 de agosto de 2021, o que será o seu 4º álbum solo (sem contar os discos que gravou com todas as bandas paralelas em sua carreira).

Quanto ao seu trabalho principal, PEARL JAM fará 02 apresentações em festivais americanos no mês de setembro.


Primeiro no festival do amigo/fotógrafo/diretor, Danny Clinch, o SeaHearNow Festival em Asbury Park, New Jersey, (18 de setembro) e em seguida, em 26 de setembro no Ohana Festival, organizado pelo seu colega de banda, Eddie Vedder, em Dana Point, Califórnia.



Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page