• by Brunelson

Foo Fighters: serão eleitos logo de cara no Hall of Fame 2021?


FOO FIGHTERS estará elegível para ser nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame em 2021, com os eleitos oficiais sendo divulgados em janeiro. Dave Grohl faz parte do comitê, assim como o guitarrista Tom Morello, a galera do PEARL JAM e outros músicos eleitos e não eleitos, assim como jornalistas, críticos e outros...


Apesar de Tom Morello não ser nomeado, mesmo o RAGE AGAINST THE MACHINE já ter concorrido.

Para concorrer ao Hall of Fame, a banda ou artista precisa ter um intervalo de 25 anos do lançamento do seu 1º álbum de estúdio.

Lembrando que o NIRVANA foi a primeira banda grunge a ser eleita em 2014, seguido pelo PEARL JAM em 2017 (ambos em seu 1º ano de elegibilidade). Na linha do rock alternativo, RADIOHEAD foi eleito em 2019.

NINE INCH NAILS foi eleito ao Hall of Fame agora em 2020.

FOO FIGHTERS tinha grandes planos para comemorar o seu 25º aniversário, com um novo álbum de estúdio (e que será o 10º disco) e uma turnê recriando a sua primeira "van tour" nas mesmas cidades da primeira turnê do FOO FIGHTERS em 1995. 

A pandemia forçou o FOO FIGHTERS adiar os planos, então, esperamos que o mundo esteja aberto de volta em 2021 para que possam fazer uma turnê para celebrar a sua provável eleição ao Rock and Roll Hall of Fame logo em seu 1º ano de elegibilidade.

Enquanto isso, confira o áudio de estúdio da canção "Make it Right" do FOO FIGHTERS (9º disco, "Concrete and Gold", 2017):


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead