• by Brunelson

Foo Fighters: outra performance na TV da música "Shame Shame"


Conforme noticiado pela revista Spin, com o lançamento para fevereiro de 2021 do 10º álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, "Medicine at Midnight", o novo single "Shame Shame" está causando ótimos resultados em números e gostos, já alcançando o 1º lugar no ranking da Billboard.

E depois de estrear a música no programa de TV, Saturday Night Live, agora foi a vez do FOO FIGHTERS se apresentar no Later Show with Stephen Colbert nesta semana que passou.

Antes de apresentarem a canção "Shame Shame", Dave Grohl conversou com o entrevistador Stephen Colbert sobre os planos agora extintos da banda para comemorar o 25º aniversário.

“Terminamos um álbum”, disse Grohl. “Tínhamos as camisas estampadas e prontas. Os caminhões estavam cheios de equipamentos e tudo simplesmente parou”.

Grohl também revelou que eles até se uniram à Coors Brewing Company para fazer latas de cerveja de aniversário da banda, que agora estão armazenadas (paradas) em seu estúdio de gravação.

“Chegamos ao ponto de fazer uma lata do Foo Fighters Coors Light do 25º aniversário”, disse Grohl. “E então, estou com todas essas caixas de cerveja no estúdio da banda”.

Quando solicitado a ver uma das latas, Grohl convenientemente deu um gole numa cerveja.

Grohl e o entrevistador também conversaram sobre a gravação do álbum "Medicine at Midnight" ter sido realizada numa casa mal-assombrada.


* Foo Fighters: fantasmas nas sessões de gravação do novo álbum?

Veja a performance da música "Shame Shame" do FOO FIGHTERS, no citado programa de auditório da TV americana, Later Show with Stephen Colbert:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead