• by Brunelson

Foo Fighters: lançando videoclipe para a música "No Son of Mine"


O novo álbum do FOO FIGHTERS, "Medicine at Midnight" (10º disco), foi lançado nesta sexta-feira passada (05/02/2021) e a banda acabou de lançar mais 01 videoclipe em divulgação ao álbum, que foi da canção "No Son of Mine".


Ao contrário da maioria dos videoclipes, o áudio foi obtido de uma performance ao vivo desta música e não de sua gravação em estúdio lançada no disco.


Numa carta de ano novo para os fãs que acompanharam a estreia da canção como um dos singles do álbum, Dave Grohl disse que esta música foi inspirada em bandas como HEART, MOTORHEAD e QUEEN. Num trecho de sua postagem, Grohl falou: “Tome uma bebida, aumente o volume, feche os olhos e imagine o campo de um festival explodindo para a canção 'No Son of Mine', porque vai acontecer, porra!"

O videoclipe, com imagens filmadas pelo icônico fotógrafo/diretor, Danny Clinch, captura esta sensação ao vivo que Grohl anseia por uma pós-pandemia.

“Este é o tipo de música que reside em todos nós da banda e se faz sentido no momento, nós a deixamos sair”, Grohl havia dito anteriormente sobre a canção "No Son of Mine". Ele continuou: “Liricamente é para atacar a hipocrisia de líderes hipócritas, pessoas que são culpadas de cometer os crimes que supostamente são contra”.

Confira o videoclipe da poderosa música "No Son of Mine":


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques