• by Brunelson

Foo Fighters: lançado videoclipe da canção "Shame Shame"


O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, revelou em recente entrevista para o programa Absolute Radio que fez muitos trabalhos solo em 2020, colaborando com alguns músicos de grande nome que você não esperaria. Uma dessas gravações da era pandêmica é o cover do NINE INCH NAILS de Grohl junto com a artista St. Vincent.

Seguem alguns trechos, onde ele começa se referindo a quarentena:

“Sim, a primeira coisa que fiz, foi: 'Meu Deus, preciso ter algo pra fazer!' Então, criei uma rede social onde estava escrevendo pequenas histórias sobre coisas que aconteceram ao longo da minha vida e realmente comecei a escrever. Escrevi toneladas e toneladas de contos... Eu realmente não queria fazer música porque tínhamos acabado de gravar o novo álbum em que tínhamos trabalhado por meses e meses, o que eu acho que foi a melhor coisa que já fizemos".

"Depois de uns 06 ou 07 meses, comecei a receber e-mails de diferentes músicos que estavam fazendo a mesma coisa, todos sentados em casa e criativamente inquietos. Eles me diziam: ‘Hey, Dave, tenho feito a mesma coisa e estou preso neste tipo de caminho criativo há muito tempo e já está na hora de ficar um pouco estranho... Você quer fazer um projeto paralelo?'".

"São pessoas que você nunca esperaria e nós estamos gravando remotamente um com o outro. Eu estou enviando faixas de bateria e eles estão enviando faixas de guitarra. Estou tocando em meu próprio estúdio e depois envio tudo de volta para eles. Sabe, acho que esse período de quarentena resultou de 06 ou 07 meses, onde muita música esquisita foram criadas. É apenas um monte de gente sem mais nada pra fazer”.

O entrevistador perguntou: "Quem são esses nomes, você pode divulgar algo pra mim?"

Grohl respondeu: “Não, não quero dizer nada ainda, mas são pessoas com quem você não esperaria que eu tocasse e é legal, cara. Mas é isso, foi quando a banda estava esperando a hora certa de lançar o novo disco do FOO FIGHTERS e uma vez por mês comentávamos no grupo: 'Ok, está na hora?' 'Não, ainda não...' 'E agora?' 'Não, ainda não é hora'".

E falando sobre o vindouro álbum do FOO FIGHTERS, "Medicine at Midnight" (10º disco, a ser lançado em 2021), Dave Grohl disse:

"São músicas para fazerem as pessoas cantarem junto e quero que você aproveite o disco, quero que cante junto com ele e quero que esteja tocando no seu carro. Quero tocar essas músicas no palco, festivais e no final das contas, só quero que as pessoas ouçam essas músicas para que possamos nos conectar com o nosso público através delas, só isso!”

FOO FIGHTERS lançou o videoclipe para a música “Shame Shame”, single do vindouro álbum e que conta com a participação da atriz Sofia Boutella. A banda postou em rede social: "A canção 'Shame Shame' é uma música muito significativa e com um visual em destaque, diferente de tudo o que já fizemos antes”.

Confira o videoclipe da música "Shame Shame" do FOO FIGHTERS:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead