top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: coletânea "Greatest Hits" e disco ao vivo "Skin and Bones" retornam ao ranking do UK


Após o falecimento do baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, a coletânea da banda lançada em 2009, "Greatest Hits", voltou a entrar no Top 5 do Reino Unido e o disco ao vivo "Skin and Bones" de 2006, também voltou a atingir o Top 40.


De acordo com a Official Charts Company, um aumento nas vendas e streaming das músicas mais conhecidas do FOO FIGHTERS levou a coletânea "Greatest Hits" a entrar novamente no Top 5 do Reino Unido. O disco está atualmente em 4º lugar no ranking após atualização feita ontem (28 de março de 2022).

O último álbum de estúdio que a banda havia lançado na época, "Echoes, Silence, Patience & Grace" (6º disco, 2007), antecedeu ao lançamento dessa coletânea em 2009.

E de acordo com a última atualização da mesma companhia, o álbum ao vivo e acústico da banda, "Skin and Bones", também reentrou no Top 40.

Quanto à parada de singles do Reino Unido, as clássicas músicas "Everlong" (2º disco, "The Colour and The Shape", 1997), está no ranking nº 58, enquanto que "The Pretender" (6º disco) e "Best of You" (5º disco, "In Your Honor", 2005) voltaram a entrar no ranking nas posições 95 e 100, respectivamente.

O álbum mais recente do grupo, "Medicine at Midnight" (10º disco, 2021), deu a eles o seu 5º álbum nº 1 no Reino Unido.


"Everlong"


"The Pretender"


"Best of You"


"Still" (Disco ao vivo "Skin and Bones")


"Shame Shame" (Álbum: "Medicine at Midnight")


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page