• by Brunelson

Foo Fighters: baterista reage às críticas de que a banda lançou discos semelhantes na carreira


Taylor Hawkins, baterista do FOO FIGHTERS, reagiu aos comentários de pessoas de fora que criticam a banda por lançarem discos com sons semelhantes, em uma nova entrevista para a Apple Music com o jornalista Matt Wilkinson.

Hawkins disse sobre o novo álbum do FOO FGHTERS e que será lançado em fevereiro de 2021, "Medicine at Midnight" (10º disco) e o single do mesmo, "Shame Shame": "Acho que escolhemos esta música... Bom, em primeiro lugar, possui um grande gancho melódico e é a coisa mais próxima que já chegamos em nosso 'Another One Bites The Dust' (QUEEN)" .

Ele continuou: "Fomos considerados por algumas pessoas a banda que faz o mesmo disco repetidamente, por se tratar de uma banda de rock and roll com guitarras, baixo e bateria, e talvez alguns teclados aqui e ali..."

"E ouça, eu não me importo de ser um tipo de AC/DC, porque adoro ser AC/DC, gosto de AC/DC".

"Mas eu acho que a intenção, se havia alguma intenção em lançar a música 'Shame Shame' como o 1º single, era definitivamente dizer: ‘Hey, este é um álbum diferente de qualquer disco que já fizemos'".

"Confie em nós, este vai... Você com certeza vai ficar, tipo: 'O quê?' Tenho certeza que as pessoas estarão coçando a cabeça quando ouvirem o álbum pela primeira vez, tipo: 'Espere 01 segundo, isso é um loop de bateria?'"

Ele também falou sobre o desejo de fazer uma turnê no verão de 2021: “Tenho estado na estrada de maneira bastante consistente por 25 anos e sim, estou perdendo toda essa coisa de show ao vivo, a emoção, as 'borboletas' e os trabalhos árduos de 03 horas por show".

Hawkins finalizou: "Parece terrível e quando voltarmos, sabe Deus quando, espero que neste verão de 2021 (no meio do ano). Quero dizer, reservamos datas para o verão”.

Confira o videoclipe da canção "Shame Shame", single do vindouro álbum do FOO FIGHTERS, "Medicine at Midnight":


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques