top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: apresentando canção inédita que fala sobre Josh Homme


Dave Grohl apresentou uma música inédita em sua participação como um dos convidados especiais em apoio à Sweet Stuff Foundation.


A canção, supostamente chamada "Do The Sweet Stuff", fala sobre Josh Homme - que organizou esse evento beneficente - e agora vamos aguardar se fará parte mesmo do repertório do FOO FIGHTERS ou se foi uma música especial para a ocasião.


"Eu pensei: 'Vou escrever uma canção sobre ele e envergonhá-lo na frente de todos os seus amigos'", disse Grohl ao apresentar a música ao público.


O evento chamado, Josh Homme & Friends, aconteceu ontem (20/03/2024) no The Belasco em Los Angeles, com a participação de vários outros artistas e atores: “Quando Josh me convidou para vir aqui e tocar música, eu disse: ‘Claro!’”, falou Grohl ao público. “E então, passei alguns dias tentando descobrir: ‘Mas que porra eu vou tocar lá?'”



Grohl explicou que acabou navegando em uma playlist de “ótimos covers acústicos” no Spotify antes de decidir “escrever algo novo".


Ele continuou: “Então, eu fiz algo que talvez seja considerado muito, muito chato, mas eu escrevi uma música que é realmente genuína e sincera sobre meu amigo, Josh Homme".


“Estamos todos aqui por um grande motivo, mas não sei se estaríamos todos aqui se não fosse por esse cara. E quando aquele cara telefona para você e diz: ‘Hey, estou pensando em fazer uma coisa...’, tipo, basicamente ele vai te dar uma surra se você não aceitar seu convite”.


“Foi quando pensei: ‘Vou escrever uma música sobre ele e envergonhá-lo na frente de todos os seus amigos’. Sabe, cantando sobre o quanto eu te amo, cara. E eu nunca cantei isso em voz alta”.


No primeiro verso, Grohl cantou: “Quando sinto que já estou farto, já estou farto/ Se você quiser passear, você sabe que vou passear com você/ Se eu estiver livre e você também / Tenho grandes planos, acredite em mim, vou aproveitar essa chance / Me diga o motivo, eu entendo / O que você precisar, eu tenho você, cara".


Ao final da apresentação, Homme subiu ao palco para abraçar Grohl.


Confira uma filmagem de Dave Grohl apresentando a música "Do The Sweet Stuff" no vídeo abaixo:


Comentários


Mais Recentes
Destaques
bottom of page