top of page
  • by Brunelson

Chris Shiflett: "estou adorando e ele é fantástico", sobre o novo baterista do Foo Fighters


O guitarrista do FOO FIGHTERS, Chris Shiflett, foi entrevistado pelo jornal Los Angeles Daily News e dentre vários assuntos enfatizando mais a sua carreira solo com apresentações já marcadas em território americano, ele também falou sobre a sua empolgação com a adição de Josh Freese como o novo baterista do FOO FIGHTERS.

O baterista do FOO FIGHTERS desde 1997, Taylor Hawkins, faleceu em março de 2022.

As palavras de Shiflett ressoaram com um senso de camaradagem quando ele comentou: “É ótimo para mim ter Josh Freese na banda porque o conheço há muito tempo”.

Os dois músicos se conheceram pela 1ª vez no início dos anos 90, quando Freese emprestou o seu talento a uma banda de garagem da qual Shiflett fazia parte. A jornada que se seguiu foi de admiração e conexão mútuas, pois eles se encontrariam com frequência ao longo do tempo.

No entanto, a oportunidade de colaborar de forma consistente está sendo inédito entre ambos.


Shiflett compartilhou o seu entusiasmo, dizendo: “Sou fã, admirador e amigo há muito tempo de Josh, mas nunca havia tocado com ele em uma banda dia após dia e show após show, sabe? Estou adorando e ele é fantástico”.

FOO FIGHTERS está fazendo turnês em divulgação ao seu novo álbum de estúdio, "But Here We Are" (11º disco, 2023). Eles fizeram algumas apresentações nos EUA em maio e junho e também já deram um pulo na Europa para shows em alguns festivais. A turnê retornou em julho passando pelo Canadá e fazendo a 2ª perna da turnê americana, a qual encerrou-se agora em agosto.

Em setembro, o grupo virá ao Brasil para 02 apresentações, em São Paulo e Curitiba.








"Nothing at All" (Disco: "But Here We Are")


Commenti


Mais Recentes
Destaques
bottom of page