top of page
  • by Brunelson

Chris Cornell: técnico de guitarra relembra de apresentação junto com Sting


O técnico de guitarra de Chris Cornell (tanto do SOUNDGARDEN, quanto em carreira solo), Vincent Dennis, relembrou de quando Cornell se apresentou com o cantor Sting, ocorrida em janeiro de 2017 (foto).


Seguem alguns trechos dessa entrevista concedida ao site Ultimate Guitar.

“Trabalhar com Chris Cornell foi muito bom! Ele lidou com muitas afinações de guitarra diferentes para muitas músicas diferentes. Seja em sua carreira solo, no SOUNDGARDEN, TEMPLE OF THE DOG, AUDIOSLAVE ou apenas covers que ele admirava".

"Uma vez estávamos fazendo um evento de caridade em Malibu, onde Chris e Sting iriam se apresentar. Enquanto eu arrumava o equipamento de Chris, Sting se aproximou e se apresentou a mim".

"Em meu pensamento, eu estava: 'Cara, eu sei quem você é', mas de qualquer maneira, o evento era para ser Chris Cornell abrindo para Sting, mas Sting me disse: 'Por que nós 02 não subimos ao palco, trocamos músicas e tocamos juntos?"

"Então, imagine Chris Cornell começando com uma música do SOUNDGARDEN e a multidão enlouquecendo, enquanto Sting se apresenta junto com ele e depois Sting começa uma música do THE POLICE e Chris junta-se a ele. A multidão era basicamente um quintal de atores e atrizes estrelas como Brad Pitt, Courtney Cox e Zack Galifianakis... Este foi um show clássico na carreira de Chris Cornell”.

Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page