Billy Corgan: "muito teria sido evitado se tivéssemos um empresário como Kelly Curtis"
O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, reagiu à aposentadoria do empresário desde sempre do PEARL JAM após 30 anos, Kelly Curtis.
Corgan respondeu algumas perguntas dos fãs numa sessão de perguntas e respostas em rede social.
Confira alguns trechos:
Pergunta: Você já teve algum tipo de negociação com Kelly Curtis ao longo de sua carreira? Ele anunciou a sua aposentadoria, após 30 anos como empresário do PEARL JAM.
Billy Corgan: Eu realmente não conheço Kelly, mas respeito que ele deu o seu melhor para uma banda. Nós, infelizmente, nunca tivemos isso e sinto que muito poderia ter sido ganho e evitado se tivéssemos o mesmo.
Pergunta: Provavelmente uma pergunta boba, mas Jimmy Chamberlin está tocando bateria na nova música lançada, "Wyttch"?
Corgan: Esta pode ser a pergunta mais estranha, mais ingênua ou mais idiota que já recebi (não consigo decidir qual). Você está falando sério mesmo?
Pergunta: Você pode expressar o que a banda R.E.M. significa para você? Eu gosto muito do R.E.M. e do SMASHING PUMPKINS.
Corgan: Realmente me deu a sensação quando eu era jovem de que a música honesta poderia ser ótima e duradoura. E eles nos apoiaram muito no início de carreira, o que realmente ajudou a estabelecer a nossa confiança.
Pergunta: Você teria interesse em criar um site como Neil Young fez com o seu site de arquivos?
Corgan: Sim, claro! Eu simplesmente não vejo o apoio de que precisamos para fazer isso funcionar - e não quero jogar sombras em ninguém. Só precisaríamos de mais pessoas à mesa.
Confira o áudio de estúdio da canção citada nesta matéria, "Wyttch", lançada recentemente para divulgar o vindouro álbum duplo do SMASHING PUMPKINS, "Cyr" (10º disco):