• by Brunelson

Billy Corgan: "já estou trabalhando no Volume 03 do disco 'Shiny and Oh So Bright' do S


O frontman Billy Corgan confirmou que o SMASHING PUMPKINS já vai começar a trabalhar num próximo álbum de estúdio, isso que o vindouro disco duplo ainda nem foi lançado, "Cyr" (10º álbum, a ser lançado em novembro de 2020).


Corgan já adiantou assuntos sobre o 3º capítulo da série de álbuns "Shiny and Oh So Bright", que começou intitulado como "Volume 1" no álbum de retorno do grupo com os membros originais em 2018 (9º disco, somente a baixista D'arcy não voltou à banda).


Em recente entrevista na Apple Music com o radialista Zane Lowe, Corgan também enfatizou que precisa das contribuições dos seus companheiros de banda para completar este Volume 03 - que ele já dizia ter em mente nas entrevistas passadas - que seriam os membros originais, James Iha e Jimmy Chamberlin (guitarrista e baterista), além de Jeff Schroeder (guitarrista desde o retorno da banda em 2007) e Jack Bates (baixista desde 2015).


Seguem alguns trechos dessa entrevista:


“Bem, quando o covid chegou eu me vi meio bloqueado para fazer as coisas e compus uma espécie de disco psicodélico nebuloso, o qual estava programando para ser o Volume 03, ou seja, para ser o seguimento do vindouro álbum que será lançado em novembro de 2020".


"O Volume 03, diria, está 60% concluído, mas eu preciso da contribuição das outras pessoas da banda, então, devido a esta pandemia, eu o coloquei meio de lado por enquanto".


Confira o áudio de estúdio da música "Alienation", lançada no álbum de retorno dos membros originais do SMASHING PUMPKINS em 2018, "Shiny and Oh So Bright / Vol. 1" (9º disco):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead