• by Brunelson

Stone Temple Pilots: ex-roadie fala sobre o vocalista Scott Weiland


O ex-roadie do STONE TEMPLE PILOTS, Joel Miller, foi entrevistado pela rádio Appetite For Distortion e dentre vários assuntos, ele falou um pouco sobre o saudoso vocalista original da banda, Scott Weiland.


Seguem alguns trechos:


“Então, logo na 1ª turnê do STONE TEMPLE PILOTS eu já estava com o grupo, tipo, acho que tinha uns 23 anos, se bem me lembro... Eu era muito jovem na época e só não queria ser demitido, porque era o meu objetivo se realizando, sabe?"


"Eu trabalhei pra caramba e aprendi muito. Eu gostava de Scott, apesar de ter escutado algumas histórias sobre como ele tratava alguns fãs, tipo, que ele era meio duro com as pessoas, mas eu nunca vi nada disso, sabe? Ele me tratava muito bem e nunca teve nenhum momento em que ele me 'assustou' profundamente por qualquer motivo".


"Scott Weiland era na verdade um cara reconfortante, muito boa pessoa e ele meio que se referia como o irmão caçula da banda, sabe? Naquela época, esses caras eram mais novos do que você (entrevistador) e eu era muito jovem também, onde cheguei a ter um relacionamento mais próximo com Scott, com certeza”.


Confira a performance do STONE TEMPLE PILOTS em 1992, da canção "Where The River Goes" (1º disco, "Core", 1992):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead