• by Brunelson

Dave Grohl: "sempre quando uma turnê termina eu digo que nunca mais irei cair na estrada novame


Dave Grohl revelou que sempre quer parar de fazer turnês toda vez que retorna para casa após um longo período na estrada - mas ele sempre muda de ideia.


O vocalista/guitarrista do FOO FIGHTERS estava conversando com o vocalista do AC/DC, Brian Johnson, para um novo documentário da produtora Sky Arts, e no meio do papo, Dave se deu conta da labuta emocional de fazer uma turnê mundial com a banda.


“É uma espécie de piada corrente com todos na minha vida, onde, depois de estar na estrada por 01 ano e meio, eu volto para casa da turnê e digo: 'Eu nunca mais vou fazer isso de novo. É isso aí. Essa é a última vez. Nunca, nunca mais. Vou tirar 02 anos de folga'”, disse Dave Grohl.


“E todos os meus amigos olham para mim e falam: ‘Besteira. Não mesmo!'"


Mas parece que os amigos de Grohl sempre têm razão, com o frontman admitindo que está sempre ansioso para voltar ao estúdio após uma pequena pausa.


“E depois de 01 mês e meio eu tenho uma guitarra no meu colo e estou escrevendo, compondo músicas e ligo para os caras da banda, dizendo: ‘Vamos gravar outro álbum’. Todas as vezes acontece assim”, finalizou Grohl.


Devido a pandemia mundial, FOO FIGHTERS foi forçado a cancelar as turnês americana e europeia em 2020, além do lançamento do novo álbum (e que será o 10º disco), onde iriam comemorar o 25º aniversário da banda.


Confira o áudio de estúdio da canção "La Dee Da", lançada no álbum "Concrete and Gold" (9º disco, 2017):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead