top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: revelado os nomes das canções gravadas para o documentário "Return to Mount Kenne


Eddie Vedder

O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, lançou nesta semana o seu novo single solo pela Sub Pop Records, que foi a música instrumental "Cartography" e que fará parte da trilha sonora do documentário "Return to Mount Kennedy".


E o site pearljamonline.it forneceu em primeira mão os nomes das outras canções que farão parte deste documentário (ainda não sabemos se todas serão somente instrumentais também).


Confira os nomes das músicas:


"Polluted Horizon"


"Groaning Ship"


"Cathedral"


"Wellbriety"


"Maps"


Enquanto isso, confira algumas postagens dos fãs no quadro oficial do Ten Club (site do PEARL JAM), sobre a expectativa em ver a banda novamente em turnê no ano de 2021:


“Ficaria muito surpreso se eles não forem se apresentar no Hyde Park em Londres para 2021, pois há um intervalo na programação de datas do PEARL JAM que é exatamente quando ocorre este evento".


“Estou preocupado que a turnê não aconteça, mas precisamos ter esperança. Só espero que 2021 não seja desta forma que foi o ano de 2020. Todo mundo está farto e esperançoso que iremos ver o PEARL JAM ao vivo em 2021".


“Bom, faltam 09 meses para o show agendado em Amsterdã, na Holanda, e 09 meses atrás ninguém tinha ouvido falar de covid, mas muita coisa pode mudar... Aqui na Holanda, estamos esperançosos em assistir o PEARL JAM em 2021".


Confira novamente o vídeo desta nova música instrumental de Eddie Vedder, "Cartography", e que irá fazer parte da trilha sonora do documentário "Return to Mount Kennedy":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page