top of page
  • by Brunelson

Jeff Ament: "particularmente, acho meio estranho fazer shows drive-in", diz o baixista do


Pearl Jam

O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, foi recentemente entrevistado pela revista Rolling Stone e a maior parte da conversa foi sobre política e a próxima eleição presidencial dos EUA.


Segue somente um trecho dessa entrevista, onde Ament comenta quais os planos da banda e como eles estão se reunindo em plena pandemia.


Jornalista: Vocês da banda não ficam numa mesma sala para tocarem músicas já faz vários meses, mas vocês estão se comunicando com muita frequência?


Jeff Ament: Uma ou duas vezes por semana, a banda está se reunindo por vídeo-chamada para falar sobre diferentes coisas que podemos fazer e sobre as quais estamos empolgados, como alguma colaboração artística com outros artistas, por exemplo.



Jornalista: Vocês ainda não fizeram nenhum concerto com distanciamento social ou virtual. Essa ideia está totalmente fora de questão?


Ament: Já conversamos de tantas maneiras diferentes sobre isso, sabe? Tenho amigos que fizeram os shows drive-in, mas particularmente acho uma coisa meio estranha, porém, para algumas dessas pessoas elas me disseram que foi muito bom estar reunido com a banda novamente. Precisamos descobrir como fazer algumas dessas coisas, porque isso pode durar mais 01 ou 02 anos, não sei...



Jornalista: Em outubro de 2020 marcará o 30º aniversário da fatídica viagem de Eddie Vedder da cidade de San Diego para se juntar a vocês em Seattle, onde ele conheceu os seus futuros companheiros de banda pela primeira vez. Haverá algum lançamento para comemorar?


Ament: No momento não há planos de alguma celebração... Acho que esses últimos 06 meses não contam (referente a pandemia), só começam a contar quando sairmos em turnê novamente. Mas no momento, estamos presos ainda nos 29 anos e seis meses.


Confira a única apresentação ao vivo que o PEARL JAM fez desde 2018 (último ano que fizeram shows), quando apresentaram uma live na internet da canção "Dance of The Clairvoyants", single do novo álbum, "Gigaton" (11º disco, 2020):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page