• by Brunelson

AC/DC: documentário irá mostrar o encontro e conversa de Brian Johnson com Dave Grohl


AC/DC, Foo Fighters

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, e o frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, estão unindo forças para um novo documentário da produtora Sky Arts - seria este o projeto secreto que Grohl havia falado no começo de 2020?


Em 17 de setembro, os fãs assistirão ao encontro dos dois rockstars no Studio 606 do FOO FIGHTERS, localizado na Califórnia, onde a dupla se encontrou para discutir as suas icônicas carreiras.


“É um encontro de lendas do rock quando o vocalista do AC/DC, Brian Johnson, encontra o vocalista do FOO FIGHTERS e baterista do NIRVANA, Dave Grohl, no estúdio do FOO FIGHTERS em Los Angeles para compartilhar histórias sobre a vida na estrada”, relata a sinopse oficial do documentário.


“Nunca houve uma necessidade ou demanda maior pelas artes, nem um momento mais importante para defender e celebrar a criatividade como estes tempos atuais”, explica o diretor da Sky Arts, Philip Edgar-Jones.


O diretor continuou: “É por isso que estamos abrindo as portas para tornar o Sky Arts um canal gratuito. Durante o bloqueio, vimos o público do canal aumentar em 50%".


Ele finalizou: “Como um canal de transmissão gratuita, espero que a Sky Arts possa ajudar as organizações artísticas e instituições culturais de todas as formas e tamanhos de todo o Reino Unido, fornecendo-lhes uma plataforma para criar e apresentar o seu trabalho a um público mais amplo".


Enquanto isso, assista o FOO FIGHTERS fazendo um cover do AC/DC com a música "Let There Be Rock":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques