Billy Corgan: perguntado se virá uma continuação do álbum "Siamese Dream" do Smashing Pumpkins

September 11, 2020

 

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, reagiu aos rumores dos fãs em rede social, onde alegaram que está em andamento uma sequência para o álbum "Siamese Dream" (2º disco, 1993), apesar do fato de que o próximo álbum da banda e que será lançado no final de 2020, será "Shiny and Oh So Bright / Vol. 2" (10º disco).

 

Corgan postou uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais com o tópico: "O que vem a seguir?"

 

Um fã disse: “Uma continuação do álbum 'Siamese Dream'". 

 

Corgan respondeu: "Sempre digno de um bloqueio".

 

 

Outro fã comentou: “Muitas pessoas estão dizendo que o SMASHING PUMPKINS 'retornou', como se não houvesse nada entre o ano 2000 até agora..."

 

Corgan respondeu: "Como já dizia o cantor Prince: 'Quando foi que eu saí?'. Pessoalmente, tenho lançado músicas a cada 02 ou 03 anos por mais de 30 anos e tenho sido muito feliz em fazer isso em épocas boas e não tão boas”.

 

SMASHING PUMPKINS havia encerrado as atividades em 2000, quando lançaram o último álbum com a formação original completa, "Machina The Machines of God" (5º disco, 2000).

 

Em 2007, a banda retornou do seu hiato com somente Corgan e o baterista Jimmy Chamberlin como membros originais, onde lançaram o álbum "Zeitgeist" (6º disco, 2007).

 

Em 2010, Chamberlin saiu da banda e Corgan era o único membro original do SMASHING PUMPKINS, onde lançaram os álbuns "Oceania" (7º disco, 2012) e "Monuments to an Elegy" (8º disco, 2014).

 

Em 2015, o baterista Jimmy Chamberlin retornou ao grupo, com o guitarrista original, James Iha, fazendo participação especial em 03 shows do SMASHING PUMPKINS no ano de 2016.

 

Chegando ao ano de 2018, os rumores se concretizaram e Iha retornou em definitivo ao SMASHING PUMPKINS, só faltando a baixista original, D'arcy, que não retornou à banda.

 

Ainda em 2018, SMASHING PUMPKINS lançou o álbum de retorno com a formação original, "Shiny and Oh So Bright / Vol. 1" (9º disco), onde realizaram as turnês americanas e europeias em divulgação.

 

Confira o videoclipe da canção "Cyr" e o áudio de estúdio da música "The Colour of Love", ambas lançadas recentemente em divulgação do vindouro álbum:

 

"Cyr"

 

"The Colour of Love"

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

The Kinks: relembrando imagens raras de show em Paris no ano de 1965

September 25, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead