• by Brunelson

Billy Corgan: "todas as músicas do vindouro álbum do Smashing Pumpkins foram escritas por aquel


Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS, respondeu algumas perguntas dos fãs em rede social sobre as duas novas músicas da sua banda, "Cyr" e "The Colour of Love", lançadas em divulgação ao vindouro álbum (e que será o 10º disco).


Confira alguns trechos:


Pergunta: Você compôs as canções "Cyr" e "The Colour of Love" sozinho?


Billy Corgan: Todas as músicas do vindouro disco foram criadas por aquele cara maluco...



Pergunta: O novo álbum vai seguir a linha dessas duas canções ou será estilístico?


Corgan: Honestamente, eu acho essa pergunta meio engraçada. É um álbum do SMASHING PUMPKINS e ponto final. Abordagens diversas é o que fazemos, certo? O nosso 1º álbum, "Gish" (1991) apresenta músicas díspares, como "Siva" e "Daydream", assim como o nosso 2º álbum, "Siamese Dream" (1993), que tem as canções "Disarm" e "Cherub Rock". Então, aproveite o lançamento deste novo disco!



Pergunta: Como você acha que o seu eu da era do álbum "Gish" reagiria à música "Cyr"?


Corgan: Sem ofensa, mas essa pergunta é bastante ignorante quanto aos nossos gostos coletivos. Esta não é uma religião onde se você não acredita na guitarra (cruz), você vai para o inferno.


SMASHING PUMPKINS está programado para lançar o novo álbum, "Shiny and Oh So Bright / Vol. 2" no final de 2020. Corgan já havia dito em várias entrevistas que este disco seria duplo e também estava em seus planos lançar o volume 3 deste álbum.


Este já será o segundo disco com a volta dos membros originais ao grupo. Somente a baixista D'arcy não retornou à banda.


Confira o videoclipe da música "Cyr" e o áudio de estúdio da canção "The Colour of Love", que estarão presentes no vindouro álbum do SMASHING PUMPKINS:

"Cyr"

"The Colour of Love"

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead