Foo Fighters: baterista revela o seu álbum favorito da banda

September 2, 2020

 

Durante uma recente entrevista para a rádio australiana Triple M, o baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, foi perguntado também se ele tem algum álbum preferido de sua banda.

 

Só lembrando que Hawkins entrou no FOO FIGHTERS a partir da turnê do 2º álbum de estúdio, "The Colour and The Shape" (1997).

 

Confira alguns trechos:

 

Jornalista: Há algum álbum ou música específica durante o período que você é baterista do FOO FIGHTERS, que se destaque do resto da discografia da banda?

 

Hawkins: Esse álbum seria definitivamente o "Wasting Light" (7º disco, 2011). Pra mim, é o meu álbum favorito que fiz com a banda, do começo ao fim.

 

O primeiro álbum que eu gravei com o FOO FIGHTERS foi "There is Nothing Left to Lose" (3º disco, 1999) e eu adorei cada álbum que participei, mas há algo diferente sobre o disco "Wasting Light".

 

É um álbum baseado em sua performance, sabe? É muito cru, é totalmente analógico e eu ainda sou um verdadeiro fã desse disco, cara... Se dependesse de mim, estaríamos fazendo novamente a turnê do álbum "Wasting Light".

 

Para quem não sabe, o disco "Wasting Light" foi gravado na garagem da casa de Dave Grohl.

 

Confira as outras matérias que o site rockinthehead está publicando sobre esta entrevista de Taylor Hawkins para a rádio australiana:

 

* Taylor Hawkins: baterista do Foo Fighters comenta sobre a pandemia

 

* Foo Fighters: "estou na banda há 23 anos e tudo passou num piscar de olhos"

 

Segue o áudio de estúdio da canção "Arlandria", lançada no álbum "Wasting Light":

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Butch Vig: renomado produtor escolhe disco do The Who como o álbum definitivo que mudou a sua vida

September 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead