top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: reação dos fãs sobre as novas canções "Cyr" e "The Colour of Love&


Smashing Pumpkins

Conforme o site rockinthehead havia antecipado nesta quinta-feira passada (27/08/2020), SMASHING PUMPKINS lançou 02 novas músicas do seu vindouro disco, são elas: “Cyr” e “The Colour of Love”.


As músicas aparecerão no novo álbum da banda que a princípio será lançado em novembro de 2020. Este já será o segundo disco desde a reunião com os membros originais em 2017 e o 10º álbum de estúdio da discografia do SMASHING PUMPKINS.


A reação dos fãs em portais e redes sociais foi de todos os tipos, com alguns fãs esperando ouvir mais do baterista Jimmy Chamberlin e do guitarrista James Iha após os seus retornos, enquanto outros apreciaram a sonoridade que traz semelhanças com as canções do álbum "Adore" (4º disco, 1998).


Confira alguns comentários dos fãs na página Reddit da banda:


“Eu acho que muitas pessoas têm uma reação instintiva negativa sempre que ouvem elementos sonoros oriundos do álbum 'Adore'. Tudo bem se não é o estilo original do grupo, mas há duas músicas sólidas aqui e experimentar diferentes sabores de música faz parte da identidade central do SMASHING PUMPKINS".


“Não são as minhas músicas favoritas do SMASHING PUMPKINS... Eu definitivamente prefiro o som mais pesado deles. Eu também preferia que os artistas de ontem não estivessem se esforçando tanto para angariar uma atual geração genérica e de mau gosto, porque esta geração não conhece ou vivenciou boa música. Voltando às canções, mesmo assim estou com os ouvidos pendurados na caixa de som escutando essas novas duas músicas a toda hora”.


O site rockinthehead também havia feito um breve parecer sobre as duas músicas novas do SMASHING PUMPKINS. Confira logo abaixo:



Confira novamente o videoclipe da canção "Cyr" e o áudio de estúdio da música "The Colour of Love", do SMASHING PUMPKINS:

"Cyr"

"The Colour of Love"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page