top of page
  • by Brunelson

Taylor Hawkins: baterista do Foo Fighters comenta sobre a pandemia


Foo Fighters

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, foi recentemente entrevistado pela rádio Triple M da Austrália e falou como ele está lidando com a crise do coronavírus.


Seguem alguns trechos:


"Definitivamente, no mínimo foi um semestre estranho pra caralho... A esta altura, acho que já estamos uns 06 meses desse jeito aqui nos EUA e de certa forma me sinto 'culpado' por dizer que estou bem".


"Mas somos capazes de ajudar as pessoas a enfrentarem as suas atuais 'tempestades', sabe? Há muitas pessoas neste momento aqui nos EUA que estão absolutamente fodidas, cara! E não estou apenas falando sobre ficar doente ou qualquer coisa assim, estou falando sobre: 'Como vou alimentar os meus filhos?', coisa assim, sabe?"


"Realmente tenho muita sorte de que não estou passando por este problema... O meu problema é apenas: 'Ok, vou tomar um sol hoje ou talvez vá surfar ou andar de mountain bike?', que seja, cara..."


"Em relação à minha vida, eu estou bem. Eu tenho a minha família comigo e outras coisas, então, estou bem... Estou um pouco louco? Sim, claro... Definitivamente, todo mundo está um pouco louco devido ao isolamento social, mas ao mesmo tempo, você tem que encarar isso e procurar seguir em frente".


Em 2020, FOO FIGHTERS cancelou o lançamento do 10º álbum de estúdio e as devidas turnês promocionais nos EUA e Europa - além de um documentário e um "projeto secreto" (tudo para comemorar os 25 anos da banda), conforme Dave Grohl havia dito numa entrevista em 2020.


Lembrando que 07 dos álbuns de estúdio do FOO FIGHTERS chegaram ao top 10 do ranking da Billboard, incluindo o subestimado álbum "Sonic Highways" (8º disco, 2014), que estreou e alcançou a 2ª posição.


Grohl havia dito numa entrevista para a revista Kerrang que o FOO FIGHTERS tinha concluído a gravação do vindouro álbum, dizendo: "Estou muito orgulhoso desse disco, pois é diferente de tudo o que já fizemos, sabe? Estou muito animado para as pessoas o ouvirem e mal posso esperar para pular na porra do palco para tocar essas novas músicas do álbum... Não vejo a hora de ouvir 50 mil pessoas cantando os refrões dessas canções e isso vai unir os corações de todos naquele momento. É disso do que se trata".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page