Pearl Jam: banda vai liberar show histórico realizado em Seattle no ano de 2018

August 11, 2020

 

PEARL JAM irá disponibilizar o show realizado em sua cidade natal, Seattle, no estádio de baseball em 2018 (foto), em uma transmissão via pay-per-view.

 

A apresentação da banda foi em 08 de agosto de 2018 no estádio Safeco Field - o primeiro de dois shows esgotados daquela turnê americana - e estará disponível para visualização no site nugs.net durante o final de semana de 04 de setembro de 2020. O público em geral pode acessar a gravação por U$ 14,99 dólares e os membros do Ten Club (site oficial do PEARL JAM) receberão preços especiais.

 

O setlist de 32 músicas abrangeu a carreira da banda, além de vários covers de bandas e artistas como Neil Young, BEATLES, WHITE STRIPES, PINK FLOYD e outros...

 

“Trabalhamos com o PEARL JAM há 20 anos e embora tenhamos saudades de vê-los no palco, possuímos um arquivo com mais de 400 apresentações desde 1993, o que ajudou os fãs a preencher este vazio causado pela pandemia”, disse num comunicado o fundador e conselheiro da nugs.net, Brad Serling. “Transmitir este show incrível de 2018 em sua cidade natal, Seattle, é um raio de sol para estes tempos”.

 

PEARL JAM lançou o seu 11º álbum de estúdio no final de março de 2020, "Gigaton". A banda foi forçada a adiar as turnês promocionais pelos EUA, Canadá e Europa, devido a situação atual da saúde mundial.

 

Na época deste show, o site rockinthehead estava acompanhando a turnê do PEARL JAM e publicamos o pôster e setlist desta apresentação. Confira logo abaixo:

 

* Pearl Jam: 1º show turnê americana, Seattle - 08/08/18

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Metallica: baterista revela a canção da banda que ele nunca mais quer ouvir novamente

September 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead