top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: performance matadora da música "Dead & Bloated" em recente live n


Stone Temple Pilots

STONE TEMPLE PILOTS apresentou o álbum "Core" na íntegra pela primeira vez, na live pela internet realizada ontem, sexta-feira (31/07) - embora a faixa “Wet My Bed” não tenha sido tocada.


Antes da apresentação, o guitarrista Dean DeLeo falou sobre a falta ou mesmo a indicação do STONE TEMPLE PILOTS no Rock'n Roll Hall of Fame.


DeLeo disse em entrevista para o jornal News Herald que a banda já tinha visitado o Hall of Fame no passado: "Já faz um tempo... Parece que sempre que chegamos à cidade, eles sabem que estamos lá e alguém da nossa equipe recebe uma ligação e somos convidados a entrar para visitar. Eles são muito gentis e simpáticos conosco".


O falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, visitou o Hall of Fame apenas algumas semanas antes de sua morte, no final de 2015. Dean foi tímido quando perguntado sobre a possibilidade de receber outro tipo de ligação do Rock'n Roll Hall of Fame: "Como limpar o chão ou as paredes?"


O entrevistador apontou que o STONE TEMPLE PILOTS já vendeu mais de 50 milhões de álbuns no mundo inteiro e merecia um lugar no Rock'n Roll Hall of Fame.


Dean respondeu: "Oh, Deus, eu não sei... Seria bom e uma grande honra".


Os contemporâneos da era grunge do STONE TEMPLE PILOTS como o PEARL JAM, NIRVANA, GREEN DAY, RADIOHEAD e NINE INCH NAILS já foram eleitos, enquanto que o SOUNDGARDEN e o RAGE AGAINST THE MACHINE já foram indicados, mas ainda não foram eleitos.


STONE TEMPLE PILOTS, ALICE IN CHAINS e SMASHING PUMPKINS foram desrespeitados nos últimos anos pelos jurados do Hall of Fame, deixando de receber indicações apesar de já serem elegíveis.


Confira a performance do STONE TEMPLE PILOTS realizada ontem, sexta-feira, da canção "Dead & Bloated", onde o grupo realizou esta live na internet apresentando o álbum "Core" na íntegra (1º disco, 1992):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page