top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: grupo irá apresentar o disco "Core" na íntegra em live na internet


Stone Temple Pilots

STONE TEMPLE PILOTS informou que irão apresentar na íntegra o clássico álbum de estreia, "Core" (1992), numa live pela internet. A banda grunge também lançará o áudio de 02 shows do grupo, incluindo uma apresentação de 2011 com o saudoso vocalista original, Scott Weiland.


A banda irá apresentar o disco "Core" durante um concerto ao vivo pela internet em 31 de julho.


Os ingressos digitais para a transmissão ao vivo custarão U$ 9,99 dólares e já estão disponíveis para compra. Após a estréia, o show estará disponível para assistir gratuitamente pelas próximas 48 horas.


Lançado em setembro de 1992, o álbum "Core" imediatamente transformou o STONE TEMPLE PILOTS em uma das maiores bandas do crescente rock alternativo e grunge dos anos 90, graças aos hits como "Plush", "Creep" e "Wicked Garden".


"Todos nós estávamos no mesmo nível antes de gravar esse disco", disse o guitarrista Dean DeLeo para a revista Rolling Stone em 2017, quando estavam comemorando o 25º aniversário do álbum - o qual foi relançado em um mega box. “Nós quatro ensaiávamos pelo menos 05 dias por semana, sabe? Havia uma novidade no ar e com a novidade vem a emoção”.


Juntamente com esta live apresentando o álbum "Core", o grupo também disponibilizará o áudio de 02 shows. O primeiro de 03 de agosto de 2011 no Hampton Beach Ballroom, em Hampton Beach, New Hampshire, com o vocalista Scott Weiland, e o segundo de um show em 13 de junho de 2019 no lendário O2 Forum, em Londres, com Jeff Gutt nos vocais.


"O show no O2 Forum foi a minha primeira vez fazendo uma apresentação em Londres", disse Gutt num comunicado que acompanhou esta notícia. “Na verdade, eu nunca tinha estado na Europa, então, estava apenas tentando absorver toda a história e as vibrações da cidade. STONE TEMPLE PILOTS não ia à Londres há um bom tempo e me lembro que a multidão estava especialmente elétrica. Há algo naquele lugar quando as luzes se apagam e todo mundo sabe que o show está prestes a começar, o que realmente nos leva todos juntos a um lugar mágico".


STONE TEMPLE PILOTS lançou o seu último álbum de estúdio em fevereiro de 2020, "Perdida" (8º disco), já sendo o 2º álbum com Jeff Gutt nos vocais - na banda desde 2016. Infelizmente, a turnê promocional deste álbum foi adiada por causa da pandemia.


Confira a performance do STONE TEMPLE PILOTS em 2018, apresentando a canção "Wicked Garden" e que foi lançada no álbum "Core":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page