top of page
  • by Brunelson

Sessão da Tarde: algumas performances do Alice in Chains - Parte 3 (última)


Alice in Chains

Desde 2005 como novo vocalista do ALICE IN CHAINS, William Duvall aceitou a difícil tarefa de substituir um dos maiores vocalistas na história do rock, Layne Staley.


Com o seu hiato auto-infligido, Staley foi se apagando aos poucos quando perceberam que não foi feita nenhuma turnê promocional para os discos "Jar of Flies" (4º trabalho de estúdio, 1994) e "Alice in Chains" (5º trabalho de estúdio, 1995) - onde este último só gerou uma apresentação na TV, além da performance lendária no acústico da MTV e abrindo 04 shows do KISS em estádios.


Depois disso o que se viu, foi o distanciamento de Staley dos amigos e mídia, ocasionando no seu óbito isolado em seu apartamento no ano de 2002.


Passada a fase de luto, ALICE IN CHAINS ressurgiu das cinzas em 2005, aceitando sair em turnê com vocalistas famosos convidados se revezando nas músicas - turnê beneficente para ajudar os necessitados apanhados por catástrofes naturais do meio ambiente.


Já com 03 álbuns de estúdio na bagagem, William Duvall foi muito bem aceito pelos fãs e veículos de comunicação, com a sua performance vocal nos deixando deslumbrados e mais importante: Duvall em nenhum momento fez questão de soar como Layne Staley ou emular uma cópia, Duvall é ele mesmo quando o ALICE IN CHAINS sobe ao palco, mantendo a honra e legado para os membros do grupo e fãs.


Com isso, o site rockinthehead vai apresentar nesta Sessão da Tarde de hoje, algumas performances de William Duvall como vocalista do ALICE IN CHAINS, somente das canções que foram lançadas na era Duvall:


* Das músicas que foram lançadas no 6º trabalho de estúdio, "Black Gives Way to Blue" (2009):

"Check My Brain"

"Last of My Kind"

"Your Decision"

"A Looking in View"

"Acid Bubble"

"Lesson Learned"

"Private Hell"

"Black Gives Way to Blue"

* Das músicas que foram lançadas no 7º trabalho de estúdio, "The Devil Put Dinosaurs Here" (2013):

"Hollow"

"Stone"

"Voices"

"Choke"

* Das músicas que foram lançadas no 8º trabalho de estúdio, "Rainier Fog" (2018):

"The One You Know"

"Fly"

"Never Fade"

Confira todas as Sessões da Tarde que o site rockinthehead já publicou:








Mais Recentes
Destaques
bottom of page