top of page
  • by Brunelson

Suck This Punch: já disponível novo videoclipe da canção "Chaos And Order"


Suck This Punch

Filmado durante a pandemia por coronavírus, vídeo revisita uma das músicas do disco de estreia da banda de 2015. Formado por Tadeu Bon Scott (vocal), Phil Seven (guitarra), Matheus Bonon (baixo) e Giacomo Bianchi (bateria), SUCK THIS PUNCH surgiu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, em 2015. O primeiro álbum, intitulado “Fire, Cold And Steel”, saiu no mesmo ano, reunindo 10 composições próprias de uma sonoridade bastante original: uma releitura do classic rock pela perspectiva do peso e agressividade do thrash metal contemporâneo. Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, SUCK THIS PUNCH retornou aos estúdios para a gravação de um novo single, “Alone”, lançado em Março. A música também ganhou um vídeo produzido para a primeira edição do Roadie Crew Online Festival, muito elogiado. Ainda impossibilitados de retornarem aos estúdios – por conta das medidas restritivas de isolamento social – onde dariam sequencia às gravações de um segundo álbum, que viria incluir “Alone” como uma das faixas, SUCK THIS PUNCH decidiu revisitar seu disco de estreia e retirar de lá uma música para um novo videoclipe. “Chaos And Order”, a escolhida, estava à frente de seu tempo (2015). Parece ter sido feita para a contemporaneidade.

"'Chaos And Order' é uma música sobre o caos civil", adverte, em tom urgente, o vocalista Tadeu Bon Scott. "A população não aguenta mais tanta corrupção e manipulação. Está vendo sentada o país afundar em barulho e destruição. Ao limite de tudo isso, as pessoas saem às ruas... Com os punhos serrados, visam quebrar o sistema, criando, em meio ao caos, a ordem que se faz necessária. Caos e Ordem, ambos são necessários. Às vezes, quanto maior o caos, mais perto você está de uma solução." Produzido de forma independente pelos próprios músicos da banda - em conformidade com as medidas restritivas - o vídeo de “Chaos And Order” é repleto de significados e flerta com a linguagem da performance-art.

"A luz vermelha, no quarto escuro, simboliza a catarse, a liberação de toda raiva e revolta. Enquanto que a minha performance, ao retirar as faixas dos olhos, é a metáfora para a liberação do que nos cega, a busca pela verdade", acrescentou Tadeu. O videoclipe de “Chaos And Order” já está disponível no canal oficial do SUCK THIS PUNCH no Youtube. Confira logo abaixo:


Assista também o vídeo de “Alone” filmado exclusivamente para o Roadie Crew Online Festival:

Mais Informações:

Instagram Soundcloud Press Release e Gestão Cultural: Eliton Tomasi - SOM DO DARMA eliton@somdodarma.com.br www.somdodarma.com.br (15) 99134-3443 Informações para Imprensa: Susi dos Santos - SOM DO DARMA susi@somdodarma.com.br www.somdodarma.com.br (15) 99117-6613 Crédito Foto: Daniel Gonçalves

Confira a outra matéria que o site rockinthehead já publicou sobre a banda SUCK THIS PUNCH:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page