top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: relançamento do álbum "Machina The Machines of God" em fase de produção


Smashing Pumpkins

Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS, confirmou que o trabalho continua para o relançamento do álbum "Machina The Machines of God" (5º disco, 2000), depois que ele postou em rede social uma foto (acima) com o andamento da produção de uma música inédita, "White Spider".


Corgan já havia dito em outras declarações que planejava relançar este álbum para comemorar os 20 anos de vida do mesmo, apresentando músicas nunca antes ouvidas ou que não haviam sido concluídas em 2000, com novas partes atuais gravadas pelo guitarrista James Iha e pelo baterista Jimmy Chamberlin (ambos também membros fundadores).


SMASHING PUMPKINS também deve lançar um novo álbum de inéditas no final de 2020, o qual também já foi comentado por Corgan que seria um disco duplo. Ele havia dito que estava nos seus planos lançar o álbum "Shiny and Oh So Bright, Vol. 2 & 3."


Lembrando que a banda havia lançado em 2018 o álbum "Shiny and Oh So Bright, Vol. 1" (9º disco), marcando a volta da formação original desde 2000 separados - somente a baixista D'arcy não está fazendo parte da reunião.


Seguem algumas postagens dos fãs na página Reddit do SMASHING PUMPKINS sobre o relançamento do álbum "Machina The Machines of God" e o lançamento do vindouro disco de inéditas:


“Billy Corgan atualizou a informação de quando será feito estes lançamentos? Acredito que serão lançados no final de 2020".


"Alguns meses atrás, o coronavírus não estava em pleno andamento, então, eu imagino que o status atual do mundo tenha afetado a liberação dos lançamentos... Também aconteceu com vários lançamentos de álbuns de outras bandas, mas tenho certeza que Billy Corgan nos dirá quando estiverem realmente prontos".


“Eu só fiquei sabendo que ambos seriam lançados em 2020, não em um período específico. O estado atual do mundo neste momento está impactando a programação de lançamentos de muitas bandas. Elas podem ter mais tempo para realizar a logística, mas provavelmente há um mínimo de produção e material promocional no setor, porque a última coisa que Corgan deseja é que sejam lançados com quase nenhuma promoção publicitária”.


O site rockinthehead já publicou algumas matérias sobre o relançamento do disco "Machina The Machines of God". Saca só:






Confira o áudio de estúdio da canção "Age of Innocence", lançada no disco "Machina The Machines of God" (e que foi o último álbum gravado com a formação original completa):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page