top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: "além do vindouro álbum, cancelamos um novo clipe e um projeto secreto"


Foo Fighters

Dave Grohl já tinha revelado que foi forçado a arquivar o vindouro álbum de estúdio do FOO FIGHTERS (e que será o 10º disco) e numa recente entrevista para o site EW, ele também disse que cancelou enormes planos para comemorar os 25 anos da banda, incluindo um documentário, um projeto secreto, a turnê massiva do álbum e um novo videoclipe.


Grohl disse que o FOO FIGHTERS e seus planos "saíram pela janela" devido à pandemia atual e que ele agora está focado em sua família e também compartilhando histórias com os fãs em rede social para passar o tempo.


Seguem alguns trechos:


“Tento não pensar muito nisso porque investimos cerca de 01 ano de trabalho em 2020, o que significa que começamos a preparar vários projetos para serem lançados agora. Havia um documentário, havia outro projeto secreto pelo qual estávamos tão empolgados, houve uma turnê, houve um novo álbum, fizemos um videoclipe... Quero dizer, todas essas coisas estão apenas esperando para serem lançadas e eu estava realmente ansioso para que todos elas se juntassem para o aniversário de 25 anos do grupo".


"Agora que isso foi dito, tudo saiu pela janela quando a pandemia se tornou o que é agora. Esqueci a banda, esqueci o álbum, esqueci o documentário e o vídeo e concentrei-me na minha família - assim como tenho certeza que todo mundo fez igual".


"No momento estou num espaço doméstico tão 'papai' que até mesmo para uma entrevista é estranho, porque o que há para conversar realmente? Mas nós temos esse arsenal de material pronto para explodir em todo o mundo e é apenas uma questão de descobrir quando o mundo estará pronto, porque acho que o que estamos vivendo é um 'pouco' mais importante que o FOO FIGHTERS”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page