top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: cancelando lançamento de vindouro disco


Foo Fighters

Dave Grohl confirmou que o FOO FIGHTERS está temporariamente arquivando o seu novo álbum de estúdio devido à atual pandemia mundial.


O vindouro disco será o 10º da banda e ainda não foi divulgado nenhum single e título do mesmo.


Grohl disse à revista Q: "Nós meio que arquivamos para agora descobrir exatamente quando isso vai acontecer".


"Acho que deveríamos começar a turnê esta semana que passou e estava muito empolgado em pegar a estrada novamente, tipo, muito animado em tocar essas novas músicas, mas tudo isso nos levou a suspender e adiar as coisas".


Ele também disse à rádio 98,7 FM sobre o novo álbum: "Ele está cheio de músicas rock em forma de hino, enormes e gigantes... É quase como um álbum de dança - não como um disco eletrônico, certo? Ele tem o seu groove, cara".


"Para mim é como um disco de David Bowie, tipo, vamos dançar! Era isso que queríamos fazer porque nós falávamos: 'Sim, vamos fazer que esse disco seja realmente divertido!' Também apresenta canções mais escuras, o que quer que seja, mas estávamos tão empolgados em sair e tocar, mas então, tudo entrou em pausa no mundo".


Grohl também disse à revista Q que a sua família está focada na educação escolar em casa, desde que foi implantado o isolamento social na California devido ao coronavírus - onde ele mora.


"Sendo eu próprio um abandono do ensino médio, mesmo assim não gosto que todo este processo esteja dessa forma, mas na verdade, acabei de sair do quarto onde a minha filha de 11 anos, Harper, está ensinando a minha outra filha de 05 anos e meio, Ophelia, sobre terremotos, vulcões e como escrever".


“A minha garota de 11 anos está se transformando numa professora... Isso é incrível, cara!"


O site rockinthehead já tinha publicado uma matéria onde alguns jornalistas já escutaram o vindouro álbum do FOO FIGHTERS. Para conferir, é só clicar no título abaixo:


Mais Recentes
Destaques
bottom of page