• by Brunelson

Stone Gossard: guitarrista do Pearl Jam revela cômica história sobre Chris Cornell


O guitarrista do PEARL JAM, Stone Gossard, contou uma história sobre Chris Cornell em uma nova sessão de entrevistas na página Reddit AMA da banda.


Falando sobre as gravações do álbum "No Code" no Studio Litho, em Seattle (4º disco, 1996), Gossard comentou sobre um boneco/manequim apelidado de Safety Man (segurança) que o grupo havia deixado para trás no estúdio.


Logo depois, SOUNDGARDEN compareceu neste mesmo estúdio para gravar o álbum "Down on The Upside" (5º disco, 1996).


Seguem alguns trechos:


“As pessoas usavam o Safety Man para enganar jornalistas e repórteres, quando saíam em seus carros esportivos ao coloca-lo no banco do passageiro”.


“Para encurtar a história, durante a gravação do álbum 'Down on The Upside' do SOUNDGARDEN, este mesmo Safety Man ficava sentado lá no sofá do estúdio o tempo todo... Num dia, o engenheiro de som deles, Matt Bayles, chegou no estúdio e quando estava se preparando para fazer as gravações, numa certa hora ele se virou e viu o Safety Man se levantando sozinho! Aquilo tinha assustado ele pra caralho!"


"Na verdade, Chris Cornell tinha vestido toda a roupa do Safety Man e ficou lá mais de 20 minutos esperando ele chegar e enquanto estava trabalhando... Foi muito engraçado, cara”.


No encarte do álbum "No Code", consta uma foto (logo abaixo) de toda a banda no estúdio onde é possível ver o Safety Man citado aqui nesta matéria

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead