top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: anunciando apresentação solo pela internet; confira novas avaliações do álbum "Gi


Pearl Jam

O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, o frontman do GREEN DAY, Billie Joe Armstrong, Paul McCartney, Alanis Morissette, Elton John, Stevie Wonder e outros artistas, se apresentarão pela internet referente ao One World: Together at Home, organizado pelo Global Citizen e que irá ocorrer em 18 de abril de 2020.


A Global Citizen comunicou: “Nós estamos animados para anunciar o One World: Together at Home, uma transmissão global no dia 18 de abril em apoio à Organização Mundial da Saúde (OMS) e profissionais de saúde na linha de frente ao combate do coronavírus”.


PEARL JAM lançou recentemente o novo álbum de estúdio, "Gigaton" (11º disco), onde o mesmo foi aclamado por diversos veículos de comunicação como "excelente", "fascinante e ambicioso", "inspirador e envolvente", "sua melhor hora de estúdio" e "o melhor de uma geração no PEARL JAM".


Tanto a crítica quanto os fãs elogiaram o lançamento mais recente da banda e agora o disco está em 1º lugar na parada de álbuns de rock da Billboard. Além disso, alcançou o Top 05 do Top 200 da Billboard. Internacionalmente, o álbum estreou em 1º lugar na Itália e na Áustria, Top 05 na Holanda, Suíça, Austrália, Alemanha, Bélgica, Noruega, Canadá e Finlândia e Top 10 no Reino Unido, Irlanda e Nova Zelândia.


O disco "Gigaton" representa o PEARL JAM no auge da progressão. Desde momentos de catarse movida a guitarra como na canção "Who Ever Said", até a absolvição gelada da música "River Cross", as letras, riffs e os ritmos transmitem uma mensagem de esperança, culminando nas palavras finais de Eddie Vedder: "Aqui e agora / Compartilhe a luz”.


Produzido por Josh Evans e PEARL JAM, "Gigaton" marca o 1º disco da banda desde o vencedor do prêmio Grammy, o álbum "Lightning Bolt" (10º disco, 2013).


Confira os 03 singles lançados pelo PEARL JAM para promover o álbum "Gigaton":

"Dance of The Clairvoyants"

"Superblood Wolfmoon"

"Quick Escape"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page