• by Brunelson

Pearl Jam: membros do Ten Club que já escutaram o disco "Gigaton", comentam sobre as músic


PEARL JAM já tinha disponibilizado o novo álbum de estúdio, "Gigaton", para os membros do Ten Club (site oficial da banda).


O lançamento oficial será nesta sexta-feira, amanhã (27/03/2020) e já é o 11º disco do PEARL JAM.


Seguem algumas postagens de fãs no Ten Club sobre o álbum "Gigaton":


“Eu provavelmente já ouvi esse disco umas 10 vezes e estou realmente gostando. Eu posso ama-lo totalmente, mas ainda não tenho certeza pois estou digerindo-o. Na minha opinião, pelo menos me sinto confortável em dizer que é o melhor disco deles desde o álbum 'Riot Act' (7º disco, 2002). Só o tempo dirá como me sentirei sobre o álbum 'Gigaton' em relação ao restante do catálogo do PEARL JAM".


"A minha principal crítica no momento é a inclusão da música 'Never Destination'. Ela se alinha com as canções 'Supersonic' (9º disco, 'Backspacer', 2009) e 'Let The Records Play' (10º disco, 'Lightning Bolt', 2013) dos últimos dois álbuns. Dentro do contexto, parece boba e sem sentido ao restante das músicas, mas a banda deve ter gostado bastante dela para lançarem no disco”.


“Aos meus olhos, este é um dos 05 melhores álbuns do PEARL JAM - talvez no top 03. Eu estava analisando música por música em comparação com os outros discos da banda, além de levar em consideração a fluência e unidade do álbum como um todo. Ele está lá em cima!"


"Quase parece que esse disco deveria estar entre os álbuns 'Vitalogy' (3º disco, 1994) e 'No Code' (4º disco, 1996) em termos do que ele realmente é. Existe uma certa tenacidade do PEARL JAM no início do álbum e possui um sentimento orgânico de fluxo livre como o disco 'No Code'. A cada escuta, as músicas parecem melhores. Digo que a canção 'Seven O'Clock' você precisa ouvir várias vezes para realmente apreciá-la e que fica ainda melhor a cada escuta”.


"Estou chocado com esses comentários, não sei, talvez o álbum cresça em mim, mas até agora eu não estou gostando. Exceto as 04 primeiras músicas e 'Come Then Goes'”.


Confira a track-list do disco "Gigaton":


1. Who Ever Said

2. Superblood Wolfmoon

3. Dance of The Clairvoyants

4. Quick Escape

5. Alright

6. Seven O'Clock

7. Never Destination

8. Take The Long Way

9. Buckle Up

10. Come Then Goes

11. Retrograde

12. River Cross


Recentemente, PEARL JAM lançou o 3º single em divulgação ao álbum "Gigaton", que foi a canção "Quick Escape". Confira:

Os outros 02 singles foram das músicas "Dance of The Clairvoyants" e "Superblood Wolfmoon". Saca só:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead