top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: em 2020, 2ª perna da turnê americana a vista; somente 03 shows na Europa ainda possuem in


Pearl Jam

PEARL JAM foi confirmado recentemente como headliner do Ohana Festival (foto), evento organizado pelo vocalista Eddie Vedder desde 2015. Esta apresentação será realizada apenas algumas semanas antes do 30º aniversário do 1º show do grupo, quando ainda se chamava MOOKIE BLAYLOCK e que ocorreu em Seattle.


Outras bandas e artistas confirmados para o Ohana Festival foram o KINGS OF LEON, MY MORNING JACKET, GANG OF YOUTHS, THE PRETENDERS e curiosamente a apresentação solo do ex-surfista profissional e amigo de Vedder, Rob Machado.


O festival de 03 dias será realizado em Dana Point, Califórnia, de 25 a 27 de setembro de 2020. Eddie Vedder fará a sua apresentação solo no sábado e o PEARL JAM vai encerrar o festival no domingo.


Lembrando que Vedder sempre faz a sua apresentação solo no Ohana Festival.


Já na costa leste, PEARL JAM também confirmou a sua presença como headliner no Sea Hear Now Festival, em Asbury Park, New Jersey. Este festival irá acontecer nos dias 19 e 20 de setembro.


Estas duas novas datas americanas para o 2º semestre são bons sinais, o que indica que virá uma 2ª perna da turnê pelos EUA, já que nada foi divulgado por enquanto para a 2ª metade do ano...


A turnê americana/canadense do PEARL JAM vai iniciar agora no dia 18 de março - em divulgação do vindouro álbum, "Gigaton" (11º disco, a ser lançado no final de março).


No meio do ano, PEARL JAM vai iniciar a turnê europeia. Em janeiro de 2020, o site rockinthehead havia publicado uma matéria sobre 06 de 11 shows próprios do PEARL JAM na Europa que já estavam com lotação esgotada. Agora, os shows na Áustria e no lendário Hyde Park em Londres, também já tiveram todos os ingressos vendidos.


Por enquanto, somente 03 datas europeias ainda possuem ingressos à venda: Polônia, Hungria e Itália (onde o PEARL JAM vai se apresentar pela 1ª vez no Autódromo de Formula 1 em Imola).


O site rockinthehead vai acompanhar e publicar todos os shows das turnês do PEARL JAM, com cartazes, setlists e algumas observações. Fiquem ligados...


Enquanto isso, confira os singles que o PEARL JAM lançou para promover o álbum "Gigaton", das músicas "Dance of The Clairvoyants" e "Superblood Wolfmoon":

"Dance of The Clairvoyants"

"Superblood Wolfmoon"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page