top of page
  • by Brunelson

Mad Sneaks: lançando videoclipe para a música "Limbo"


Mad Sneaks

Conforme noticiado no site Whiplash, após o single "Limbo" ter sido elogiado pelo escritor da biografia de Kurt Cobain, o jornalista Charles Cross, de Seattle, além de ter chamado atenção e conseguido uma produção e participação especial de Page Hamilton, líder da banda americana HELMET, para o single "Dead Killer", o trio MAD SNEAKS mostra que "Limbo" ainda tem muito a oferecer, lançando um videoclipe denso e de profunda reflexão.


A banda anunciou em suas redes sociais que tentariam colaborar de alguma forma com a arte das pessoas que tem pouco espaço e visibilidades, onde abriram espaço para participação de pessoas alternativas, que de alguma forma sofrem ou já sofreram preconceitos por serem fora dos padrões que a sociedade julga ser o correto. Foram selecionados três participantes, dentre várias pessoas interessadas que entraram em contato.


O clipe, dirigido e produzido por Agno Dissan, chama atenção pelo alto nível, tanto visual do vídeo em resolução 4k, quanto pela mensagem que passa, onde três pessoas são amarradas a uma cadeira de barbeiro e encaram de forma tortuosa um processo de lobotomia, feitas por um médico misterioso. As pessoas são: uma mulher trans negra, uma mulher acima do peso e um rapaz com modificações corporais.


As três pessoas representam uma grande parte dos problemas e injustiças sociais que envolvem preconceitos por cor, sexualidade, padrões estéticos e sexismo. O processo da lobotomia clandestina e à contra vontade, representa a visão dos agressores que acreditam que estas diferenças físicas e sociais, são algum tipo de enfermidade e tentam de maneira forçada, buscar uma cura para o que jamais foi uma doença.


O videoclipe de "Limbo" nos convida a uma profunda reflexão do mundo em que vivemos e o que podemos fazer para contribuir no desenvolvimento de um mundo de paz, com respeito às diferenças e valorização da vida em harmonia, onde mulheres de corpo ou de alma, negros, pessoas de diferentes sexualidades e diferentes estilos visuais, tenham os mesmos direitos de serem felizes e realizados como são.


Como o MAD SNEAKS costumam escrever: "Paz, amor e rock'n roll!"


Confira o videoclipe da canção "Limbo":

O site rockinthehead já publicou algumas matérias sobre a banda MAD SNEAKS. Para conferir, é só clicar nos títulos abaixo:





Mais Recentes
Destaques
bottom of page