top of page
  • by Brunelson

Ignispace: lyric vídeo da canção "The Source" já está disponível


Ignispace

Música está no tracklist de “The Inner Source”, disco de estreia do grupo financiado com recursos do Proac Municípios Piracicaba. “The Inner Source”, álbum de estreia da IGNISPACE, já está disponível! O disco foi lançado no último dia 08 de Novembro de 2019 em um evento fechado para imprensa e convidados no Central Panelaço em São Paulo. Gravado no Ignisound Studio em Rio das Pedras/SP, “The Inner Source” reúne 11 faixas de uma musicalidade bastante aprimorada em relação à apresentada em “Rise Beyond”, EP de estreia do grupo lançado em 2018.

“Além das referências eletrônicas já mostradas no EP, em 'The Inner Source' há muita influência de rock progressivo, AOR e até de música folk”, conta o baixista Rafael Romani que também assina a produção do álbum. Uma das faixas do álbum, “The Source”, acabou de ganhar um lyric vídeo produzido por Marcelo Silva (BLOOD RED THRONE, HELLISH WAR, HEAVENLESS, etc).

O lyric vídeo de “The Source” está disponível no canal oficial da banda e você pode conferir logo abaixo:

“The Inner Source” foi financiado com recursos do Programa de Ação Cultural (Proac) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, Fundo de Apoio à Cultura e Prefeitura Municipal de Piracicaba. Além de ter sido lançado para todas as plataformas digitais, o álbum também está disponível em CD Digipack e traz uma característica bastante particular: toda a prensagem física de mil cópias está sendo distribuída gratuitamente!


Confira a capa do álbum "The Inner Source":

Ignispace

Para ouvir “The Inner Source” nas plataformas digitais de música, acesse:

Youtube Para receber a cópia gratuita do CD Digipack, basta fazer a solicitação através do site oficial do grupo clicando aqui IGNISPACE foi formada na cidade de Piracicaba/SP em 2018, e além de Rafael Romani, também conta com a jovem e talentosa vocalista Larissa Zambon, o baixista Rafael Benato e o novo baterista Roger Busatto (ex-MORDETH). Mais Informações:


Press Release e Gestão Cultural: Eliton Tomasi - SOM DO DARMA eliton@somdodarma.com.br www.somdodarma.com.br (15) 99134-3443


Crédito Foto: Suzy dos Santos

Mais Recentes
Destaques
bottom of page