top of page
  • by Brunelson

Howard Stern: vídeo inédito do Stone Temple Pilots de 2000, da música "Interstate Love Song&quo


Stone Temple Pilots

O radialista americano, Howard Stern, postou mais 01 vídeo inédito do STONE TEMPLE PILOTS atuando em sua rádio.


A ocasião aconteceu em 2000, de quando o grupo estava em turnê do álbum "Nº 4" (4º disco, 1999), onde Howard Stern "exige" que a banda toque a clássica canção "Interstate Love Song", após uma recusa do guitarrista Dean DeLeo (2º disco, "Purple", 1994).


O vocalista Scott Weiland já apareceu várias vezes no programa da rádio de Howard Stern, concedendo entrevistas e apresentações desde meados dos anos 90 até a sua apresentação final nesta rádio em 2015, ocorrida pouco antes do seu falecimento.


Howard Stern disse recentemente em seu programa que ficou "deprimido" por Weiland estar morto ao assistir novamente este vídeo inédito.


A entrevista final de Weiland como vocalista do STONE TEMPLE PILOTS na rádio de Howard Stern aconteceu em 2011, onde ele falou sobre as suas lutas com as drogas e álcool, alegando que tinha que pagar U$ 60 mil dólares por mês em pensão alimentícia e suportes para os seus filhos, forçando-o a fazer turnês contínuas com o STONE TEMPLE PILOTS e carreira solo.


Seguem alguns trechos deste vídeo inédito e mais abaixo, a performance do STONE TEMPLE PILOTS com a música "Interstate Love Song":


Howard Stern: Vocês querem tocar outra música?


Scott Weiland: Tocaremos mais uma música.



Howard: Tudo bem, mais uma então...


Dean DeLeo: Nós não trouxemos a guitarra certa.



Howard: Por que você não toca com essa guitarra mesmo? Quem se importa se vai parecer diferente. Improvise, como nos velhos tempos.


Robin (companheira de Howard na rádio): Como se estivéssemos na garagem.



Howard: Toquem a canção "Interstate Love Song"


Robin: Todo mundo está gritando: "Interstate, Interstate!"



Howard: Apenas toquem! Vocês estão bem! Tentem, se não der certo, podem parar... Se precisarem da minha ajuda, conte comigo.

"Interstate Love Song"

O site rockinthehead também publicou os outros vídeos inéditos que o radialista Howard Stern divulgou do STONE TEMPLE PILOTS atuando em sua rádio. Para conferir, é só clicar nos títulos abaixo:



Mais Recentes
Destaques
bottom of page