top of page
  • by Brunelson

Queens of The Stone Age: álbuns estão sendo relançados em vinil; fãs comentam


Queens of The Stone Age

Algumas semanas atrás, QUEENS OF THE STONE AGE relançou os seus álbuns de estúdio em vinil e os fãs comentaram na página Reddit da banda sobre estes relançamentos.


Um fã postou: “Não tenho certeza sobre todas essas informações, mas espero que estes relançamentos em vinil sejam extraídos das fitas master originais. Eu sei que o vinil soa maravilhoso, então, as músicas para o álbum 'Songs For The Deaf' (3º disco, 2002) devem soar incríveis! Além desse álbum, estou pensando também em comprar amanhã o vinil dos álbuns 'Rated R' (2º disco, 2000) e 'Era Vulgaris' (5º disco, 2007)".


Outro fã comentou: “Recebi hoje o vinil do álbum 'Rated R'. Prensagem muito boa e a produção de Chris Goss neste disco é sublime. Sou proprietário de uma loja de discos e conforme informação da gravadora da banda, eles subestimaram o interesse do público destes relançamentos e já estão produzindo mais cópias em vinil para lançarem no mercado".


Um terceiro fã finalizou: “Chegou hoje para mim o vinil do disco 'Rated R'. Já coloquei ele no toca-discos e estou prestes a largar a agulha nele".


Confira o videoclipe da canção "The Lost Art of Keeping a Secret", lançada no álbum "Rated R" do QUEENS OF THE STONE AGE:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page