top of page
  • by Brunelson

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine


Chris Cornell

O radialista Howard Stern revelou pela 1ª vez o vídeo da apresentação final de Chris Cornell em seu programa, onde em 2011, Cornell tocou o cover de John Lennon, a canção “Imagine” (foto).


Esta havia sido a 2ª e última vez que Cornell foi entrevistado e se apresentou no programa de Howard Stern.


Confira alguns trechos dessa entrevista de Chris Cornell no programa da rádio de Howard Stern em 2011.


Howard Stern: Uma das músicas que você toca de vez em quando é "Imagine", de John Lennon. Eu acho que essa é uma das canções mais bonitas já escritas na história do rock.


Chris Cornell: Eu também acho.



Stern: A mensagem é incrível, tipo, imagine um mundo onde todas as coisas que nos dividem não existem mais... John Lennon foi o melhor compositor de todos os tempos, certo?


Cornell: Sim, provavelmente é o meu favorito... Na verdade, olhei para ele como uma figura paterna quando eu era criança, sabe? Porque eu sentava em uma sala quando criança aos 09, 10 anos de idade e ficava ouvindo várias vezes os discos dos BEATLES e de John Lennon. Ele era um cara intenso, literalmente com uma atitude intensa, tanto musicalmente como pessoa.



Stern: Quando eu estava no colégio, me lembro de escrever um artigo sobre como as estrelas do rock, especialmente John Lennon, eram realmente profetas. Naquela época, compreendi que ele era mais popular que Jesus Cristo, pois a sua música significava mais do que qualquer figura religiosa. Você poderia tocar um pouco da música "Imagine" para nós?


Cornell: Claro!


Chris Cornell faleceu em maio de 2017 e desde então, Howard Stern vem prestando frequentes homenagens a Cornell em seu programa, com referências a ele e suas músicas sendo tocadas quase todas as semanas em sua rádio.


Stern foi convidado para o show de tributo a Chris Cornell em janeiro de 2019, na cidade de Los Angeles, mas não pôde comparecer ao evento e mesmo assim, prestou a sua homenagem em seu programa de rádio - que é de New York.


Confira este vídeo inédito da performance de Chris Cornell com a música "Imagine" citado nesta matéria, o qual foi liberado recentemente pelo radialista Howard Stern:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page