• by Brunelson

Prophets of Rage: fãs concedem as suas opiniões sobre o "fim" do grupo


Prophets of Rage, Rage Against The Machine

Com o retorno do RAGE AGAINST THE MACHINE, especula-se que o PROPHETS OF RAGE tenha encerrado as suas atividades...


Lembrando que os instrumentistas são os mesmos dos 02 grupos.


Com isso, alguns fãs teceram as suas opiniões sobre o assunto na página Reddit do RAGE AGAINST THE MACHINE.


Confira alguns trechos:


"Caso alguém ainda não esteja sabendo, RAGE AGAINST THE MACHINE confirmou algumas datas para uma turnê de reunião em 2020. Ligado a isso, está o anúncio de que o PROPHETS OF RAGE estão se dissolvendo. Eu posso ver por que eles estão fazendo isso, mas para mim, PROPHETS OF RAGE é uma banda completamente diferente do RAGE AGAINST THE MACHINE".


O mesmo fã continuou: "Eu acho que eles poderiam prosseguir em frente, pois o PROPHETS OF RAGE possui um catálogo grande o suficiente de músicas originais. Também acredito que todos nós sabemos, que na verdade, nunca mais haverá uma verdadeira reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE com lançamentos de novos álbuns e turnês completas de divulgação (mas eu adoraria estar errado!)"


Outro fã respondeu: “É claro que ver o PROPHETS OF RAGE ao vivo não era a mesma coisa que ver o RAGE AGAINST THE MACHINE. Obviamente, não é a mesma coisa vê-los substituindo os 'sapatos' do vocalista Zack de la Rocha… Quero dizer, as canções originais do PROPHETS OF RAGE são ótimas, eles cantam bem e tudo mais, mas os vocalistas do PROPHETS OF RAGE sempre pareciam ridículos quando cantavam as músicas do RAGE AGAINST THE MACHINE".


Ele continuou: "Eu sei que isso é muito assumido por todos os fãs, que ninguém tem/nunca terá o mesmo poder e estilo que Zack de la Rocha possui”.


Um terceiro fã entrou na conversa: “PROPHETS OF RAGE é o RAGE AGAINST THE MACHINE 'light' (na melhor das hipóteses). A canção principal que eles criaram foi 'Hail to The Chief', mas a maioria das músicas parecem muito difíceis de escutar e falta seriamente autenticidade nelas. Com tudo isso dito, mesmo assim eu os aplaudo por completarem a sua missão de manter o RAGE AGAINST THE MACHINE vivo e abrir caminho para o retorno de Zack de la Rocha”.


O site rockinthehead publicou 02 matérias com os pareceres dos dois vocalistas do PROPHETS OF RAGE, Chuck D e B-Real, sobre o status do grupo.


Para conferir, é só clicar nos títulos abaixo:


* Prophets of Rage: a banda terminou com a volta do Rage Against The Machine?


* Prophets of Rage: Chuck D também se manifesta em rede social sobre status da banda

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques