• by Brunelson

Foo Fighters: fãs opinam sobre o disco/documentário "Sonic Highways"


Foo Fighters

O álbum/documentário "Sonic Highways" (8º disco do FOO FIGHTERS, 2014), fez 05 anos de vida e os fãs refletiram sobre este trabalho na página Reddit da banda.


Primeiro, confira o depoimento de um fã:


“Musicalmente, adorei o álbum, mas não gostei do documentário, principalmente por causa do método de como foi gravado, pulando de cidade em cidade e dando origem às músicas".


"Eu sei que esse foi o ponto principal de todo o trabalho, mas as canções não parecem inspiradas nos locais de onde o grupo foi, somente as partes líricas foram escritas diretamente sobre as cidades e locais visitados, assim como sobre artistas locais. Tudo me pareceu óbvio e preguiçoso".


"Toda a profundidade que este disco me passou, para mim, esvaziou-se quando assisti ao documentário. Gostaria de nunca tê-lo visto, porque isoladamente, o álbum 'Sonic Highways' é sem dúvida melhor do que o álbum 'Concrete and Gold' (9º disco, 2017)”.


Outro fã respondeu: “Eu concordo com você até certo ponto, tipo, não acho que o álbum tenha sido estremecido pelo documentário, mas posso entender a sua visão que foi visto como preguiçoso e meio raso".


"Além disso, também acho que é musicalmente um disco melhor do que o álbum 'Concrete and Gold', assim como a produção também é muito melhor... A única música no disco 'Sonic Highways' que simplesmente não me agrada é 'I Am a River', porque é muito longa para ser tão repetitiva do jeito que é".


Confira o áudio de estúdio da canção "I Am a River":

Mais Recentes
Destaques