top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: sobre o próximo álbum do Foo Fighters "já estamos no meio do processo"


Foo Fighters

Dave Grohl revelou em uma nova entrevista ao jornalista Eric Blair, que ele ainda fuma maconha de vez em quando. Grohl também deu a entender que já estão trabalhando em um novo disco do FOO FIGHTERS.


Seguem alguns trechos:


Jornalista: Como você não se tornou uma vítima do "sexo, drogas e rock and roll"?


Dave Grohl: Sabe, parei de usar drogas quando tinha 20 anos de idade. Eu nunca usei cocaína, heroína e anfetaminas em toda a minha vida, mas já experimentei um monte de outras drogas, as que são divertidas, sabe? Usava até os meus 20 anos e depois parei. Ainda fumo maconha de vez em quando, umas 02 vezes por ano ou algo assim, mas prefiro tomar uma bebida com os meus velhos amigos.



Jornalista: Como o próximo novo álbum do FOO FIGHTERS vai diferir do último disco lançado, "Concrete and Gold" (9º álbum, 2017)?


Grohl: Você vai ouvir... Vai ser estranho pra caralho.



Jornalista: Quais serão os temas líricos?


Grohl: Eu não quero falar muito sobre isso, mas já estamos no meio desse processo agora.


Lembrando que a turnê mundial do disco "Concrete and Gold" encerrou recentemente e como em 2020 será comemorado os 25 anos do FOO FIGHTERS, a princípio, a banda não vai entrar em um longo descanso, levando a crer que o novo álbum será lançado realmente em 2020.

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, concedeu algumas entrevistas e deu a entender que o grupo irá planejar algo para 2020. O site rockinthehead publicou estas entrevistas e você pode conferir clicando nos títulos abaixo:



Mais Recentes
Destaques
bottom of page