top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: "os professores de escolas públicas são os verdadeiros heróis"


Foo Fighters

Dave Grohl foi entrevistado recentemente em um evento de palestras da organização Adobe Max. Dentre vários assuntos, ele falou sobre a sua mãe e de um encontro que ela teve com o pessoal do GREEN DAY.


Seguem alguns trechos:


“A minha mãe é uma mulher maravilhosa, sabe? Posso dizer que tenho uma mãe super legal e ela era professora de uma escola pública por 35 anos. Estes sim são os verdadeiros heróis, os professores de escolas públicas... De verdade, acho eles realmente incríveis por serem um tipo específico de pessoas, para se tornarem bons professores".


Grohl mencionou que, quando a sua mãe se aposentou, ela começou a viajar com ele para os shows do FOO FIGHTERS enquanto trabalhava no livro de sua autoria, "From Cradle to Stage: Stories From The Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars", onde ela foi conhecendo outras mães de estrelas do rock.


Ele também contou de quando a viu bebendo com o pessoal do GREEN DAY nos bastidores.


"Uma vez, eu estava andando pelos bastidores e fui ao meu camarim, onde a minha mãe estava bebendo junto com os membros do GREEN DAY".


Grohl está trabalhando para tornar este livro da sua mãe numa série de televisão.


Lembrando que Dave Grohl já dirigiu os documentários "Sound City" (2013) e "Sonic Highways" (2014). Outro documentário que também retrata momentos importantes de sua vida, se chama "Back and Forth" (2011), que narra toda a história de vida do FOO FIGHTERS.


O site rockinthehead havia publicado um tempo atrás uma matéria sobre este livro que a mãe de Grohl estava escrevendo, já antecipando a ideia de um futuro documentário sobre o mesmo.


Para conferir, é só clicar no título abaixo:




E depois, foi noticiado que um novo documentário sobre a vida de Dave Grohl também estaria em planejamento. O site rockinthehead também havia publicado esta reportagem e você pode conferir clicando no título abaixo:


Mais Recentes
Destaques
bottom of page