top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: nova contribuição musical em filme de Sean Penn?


Eddie Vedder

Há rumores de que o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, está trabalhando em novas músicas para o filme do ator/diretor/amigo de longa data, Sean Penn, chamado "Flag Day".


Vedder fez a trilha sonora completa do filme "Into The Wild" em 2007, também dirigido por Sean Penn (em português, "Na Natureza Selvagem").


Por sinal, este acabou sendo o 1º álbum solo do cantor, com canções de sucesso como "Hard Sun" e "Rise".


Antes, em 1995, PEARL JAM já tinha fornecido 02 músicas para outro filme estrelado por Sean Penn, "Os Últimos Passos de Um Homem", que foram as canções "Long Road" e "Dead Man" (ambas não foram lançadas em nenhum disco do PEARL JAM). Este filme foi dirigido pelo ator e amigo em comum, Tim Robbins.


Em 2011, Vedder lançou o seu 2º álbum de estúdio, "Ukulele Songs".


Recentemente, Vedder estreou uma música inédita nos shows, "I'll Be Waiting", sendo que em 2017, outra canção inédita foi apresentada para o seriado de TV Twin Peaks, chamada "Out of Sand". Estas foram as únicas 02 novas músicas solo de Vedder desde 2011.


O artista que acompanha Vedder nas turnês, Glen Hansard, foi entrevistado por uma rádio espanhola e forneceu algumas notícias interessantes. Confira o que o site PearlJamOnline relatou:


“Glen Hansard foi entrevistado por uma rádio espanhola e revelou que estava trabalhando em um novo material com Eddie Vedder. O cantor e compositor irlandês disse que compôs algumas canções em uma cabana perto do mar na Califórnia, onde ficou por 10 dias no início de outubro de 2019".


"Uma dessas músicas pode ser 'I'll Be Waiting', uma nova canção de Vedder e Hansard que estreou no show beneficente em Malibu, California, no dia 06 de outubro”.


"Hansard também acrescentou que essas músicas podem ser incluídas na trilha sonora do novo filme de Sean Penn, 'Flag Day', mas nada foi confirmado ainda".


Confira o clipe de uma das canções de Vedder citada nesta matéria, "Out of Sand":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page