top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: "crianças, fiquem na escola e não usem drogas"


Foo Fighters, Nirvana

Dave Grohl foi entrevistado recentemente pelo programa City Lab e revelou por que jovens fãs nunca deveriam usar drogas.


Seguem alguns trechos:


Dave Grohl: A questão de ser pai é uma das coisas que digo para as minhas filhas... Quando eu era jovem, pensava que poderia fazer qualquer coisa, exceto ir para a faculdade, mas honestamente, sentia que poderia fazer praticamente qualquer coisa, sabe?


Grohl: Achava que se eu apenas pensasse sobre algo, iria descobrir como fazer e acabava fazendo mesmo. Eu ainda me sinto desse jeito... Não sei, não sou diretor, não sei fazer programas de TV, mas já fiz uma série para o canal HBO ("Sonic Highways", 2014).


Grohl: Foi divertido fazer esta série, pois fizemos algo que as pessoas ainda não tinham feito e tenho muito orgulho disso.


Grohl: Quando me pediram para vir aqui hoje, a minha família me perguntou: "Sobre o que você vai falar?", eu respondi: "Não faço a menor ideia". Então, elas me perguntaram: "Por que eles ligaram para você?", e eu respondi: "Não faço ideia”. E é assim que eu tenho voado por todos esses lugares nesta vida... O que posso dizer, então? Crianças, fiquem na escola e não usem drogas.


O entrevistador fez uma pergunta humorística sobre drogas:


Jornalista: A resposta real é não usar drogas ou apenas a quantidade certa de drogas?


Grohl: Não, não use drogas. Você não pode... Eu não estou dizendo isso, cara. Estou dizendo para não usar drogas.



Jornalista: Caso contrário, pode haver uma aplicação da lei aqui...


Grohl: Isso é estar numa transmissão ao vivo.



Jornalista: Vamos para Seattle, então...


Grohl: Falando em drogas...

Mais Recentes
Destaques
bottom of page