top of page
  • by Brunelson

Them Crooked Vultures: Dave Grohl comenta de quando tocaram pela 1ª vez no Reino Unido


Them Crooked Vultures

Em recente entrevista para revista britânica New Music Express, Dave Grohl contou de quando fez o 1º show no Reino Unido com o THEM CROOKED VULTURES em 2009.


Esta banda possui somente 01 álbum de estúdio (homônimo) lançado em 2009. THEM CROOKED VULTURES conta com Dave Grohl na bateria (NIRVANA), Josh Homme nas guitarras e vocais (QUEENS OF THE STONE AGE), John Paul Jones no baixo (LED ZEPPELIN) e Alain Johannes na guitarra (ELEVEN, ex-QUEENS OF THE STONE AGE).


Seguem alguns trechos:


"Não tenho certeza... Você teria que perguntar para John Paul Jones ou Josh Homme. Foi mais um começo para mim e mais uma das bandas que participei, sabe? Eu não tinha certeza se alguém sabia ou entendia o que estava prestes a acontecer, mas a única coisa que me lembro visivelmente, é que a minha filha, Harper, estava lá e nunca tinha me visto tocar bateria antes".


"Eu estava empolgado em tocar para ela e havia muitas pessoas lá, mas para mim, foi realmente uma platéia de 01 pessoa só".


"Começamos a tocar e eu estava absolutamente destruindo a minha bateria, porque estava muito empolgado também por estar no Reino Unido com Josh, John e Alain Johannes. Então, no final de uma música, me virei para ver a reação de Harper e ela estava dormindo!"


Confira a performance do THEM CROOKED VULTURES com a canção "Dead End Friends", no lendário Royal Albert Hall em Londres, no ano de 2010:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page